Feliz Ano Novo!

champagne.jpg

Final de ano:

Todo mundo fica pensativo quando o ano acaba e começa um novo ano. Mesmo não querendo, as pessoas fazem um balanço do que aconteceu no ano que termina e o que desejam para o ano que virá. Eu mesmo só desejo que 2007 acabe o mais rápido possível e que 2008 chegue logo, pois será o ano que nascerá a minha filhotinha! Deve ser insitintivo ou hormonal, mas realmente não consigo pensar em outra coisa. A Sofia agora ocupa quase toda a minha mente e estar grávida dela se tornou a minha profissão nestes últimos meses. Quem diria, né? Eu, independente, moderna, realista e prática…agora virei um mamãezinha em tempo integral. Claro que continuo trabalhando e pretendo trabalhar até o máximo que conseguir, mas isso não me impede de pensar na Sofia até mesmo nos menores intervalos do trabalho…impressionante a natureza, né? O amor por uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente ocupa quase todo o meu coração neste momento.

Feliz 2008 para todos!

Uma resposta to “Feliz Ano Novo!”

  1. Gisele Says:

    Amiga, que lindo! Viu o que um filho(a) é capaz de fazer?
    Sei que vou ser igualzinha ou até pior hahaha
    Beijos e tudo de bom em 2008!
    Sofia está chegandooooo! Uhuuuuuu!!!!
    Beijos

Deixe um comentário

